Policial Militar é atingido com um tiro na cabeça no centro comercial de Codó

Era por volta das 10h da manhã desta quarta-feira (28), quando um policial militar lotado no 17° BPMMA de Codó, identificado por sargento Denilson foi alvejado com um tiro de revólver enquanto seguia numa viatura pela Rua 28 de Julho, nas imediações do Banco do Nordeste, na região central da cidade.

De acordo com informações da família repassada à Redação do Blog, o policial estaria numa ocorrência, um alerta da presença de possíveis assaltantes próximo a Agência Bancária.

Os bandidos, pelo menos duas pessoas, efetuaram os disparos contra a viatura e um dos tiro acertou no para-brisas frontal do veículo e atingiu a vítima na cabeça. A bala feriu de raspão.

Apesar do clima tenso, as notícias são boas. A família informou que o sargento Denilson, que está internado no HGM em Codó, está consciente e passa bem, permanecerá no Hospital apenas para observação médica.

Até agora, ninguém foi preso e a informação de que se tratou de uma tentativa de assalto ainda não foi confirmada pelas autoridades de segurança do município que segue investigando o caso.

Sargento Denilson é um excelente policial, onde o mesmo presta bons serviços na cidade de Codo .

Fonte: Correio Codoense

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *