Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Prefeito Francisco Nagib abre oficialmente os Jogos Escolares Codoenses 2017

Milhares de jovens participaram, nessa sexta-feira (02), da abertura dos Jogos Escolares de Codó. O evento aconteceu no Ginásio Carlos Fernando. Representantes de 35 escolas públicas e privadas que compõem a rede codoense de Ensino participam da competição, contará com 15 modalidades, dentre elas o futsal, futebol de campo, voleibol, handebol, basquete, Dama, xadrez, ciclismo, vôlei de praia, tênis de mesa, futebol de areia, atletismo e o jiu-jitsu,as  provas irão acontecer na Arena do Aeroporto e Ginásio de Esportes.

Investimento de 150 mil

“Hoje é o maior evento esportivo da história de nossa cidade porque essa juventude que representa o nosso futuro está tendo a oportunidade de competir, de jogar, de disputar e só estar aqui, chegar até aqui e competir já mostra que são vencedores e daqui sairão os campeões porque vencedores são todos, os campeões vão ter destaque e este ano nós estamos dando total apoio com investimento superior a R$ 150.000,00 nestes jogos, mostra o nosso compromisso, mostra o que nós queremos pra sociedade com a nossa juventude”, disse

Representando o Legislativo Municipal, o Vereador e presidente Expedito Carneiro cumprimentou a juventude nas arquibancadas e ressaltou a importância do esporte na vida dos nossos jovens.

É incrível ver essa juventude de todas as escolas de nosso município aqui presente neste grande evento, que já faz parte de nosso calendário desportivo e tem revelado grandes talentos em nível nacional. Quero parabenizar o prefeito Francisco Nagib, que tem apoiado maciçamente o esporte como um todo e ao secretário de Esporte que vem realizando um excelente trabalho, disse o parlamentar.

o coordenador de Esporte e Lazer, Junior Goiabeira, que presidiu a solenidade de abertura, falou sobre o crescimento do esporte codoense nos últimos anos.

Quero agradecer ao empenho de todos os profissionais da Secretaria de Esporte, aos alunos atletas que irão prestigiar mais esse grande evento e ao prefeito Francisco Nagib, que não tem medido esforços para o desenvolvimento da prática esportiva na cidade de Codó, disse.

Para o prefeito Francisco Nagib, os 28º Jogos Escolares codoenses continuará tendo todo o apoio do poder público municipal.

Jogo de abertura entre Governador Acher e Pequeno Polegar, final 3X0 para o Polegar

Quero cumprimentar o, o coordenador  e a toda equipe da secretaria de esporte que está se dedicando para realizar um grande evento aos nossos alunos, professores e todos os participantes. As escolas vêm correspondendo a todos os nossos esforços, que a cada ano fazemos para que tenhamos um grande espetáculo da juventude. Este ano de 2017, o número de participantes aumentou e nós ficamos felizes em saber que os esforços estão tendo respostas positivas. É por isso que Codó está sendo reconhecida como a cidade do esporte em nosso estado. Declaro abertos os XXVIII Jogos Escolares Codoenses, concluiu Francisco Nagib.

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Esporte
Tag:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*