Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Vereador Ivan do Naby fala sobre os trabalhos de restauração das vias de acesso a zona rural

O período das chuvas está se prolongando no ano de 2017. Mesmo durante o abundante período das precipitações, os parlamentares codoenses estão indicando a recuperação da infraestrutura da imensa zona rural do município de Codó. Desde o inicio do ano, os edis vem solicitando ao Executivo municipal pela recuperação de estradas vicinais, pontes e vias de acesso as centenas de localidades do campo.

Por sua vez, o governo municipal vem atendendo as indicações e trazendo melhorias ou ações emergenciais para facilitar o trabalho e o deslocamento da população do campo, mesmo sem que o período das chuvas tenha se encerrado. Em entrevista a mídia digital, o Vereador Ivan do Naby falou sobre o importante trabalho feito pelo município e falou de suas mais recentes Indicações.

De autoria do vereador Ivan do Naby, a INDICAÇÃO DE Nº150/17 reivindicou que fosse feito os reparos necessários nas seguintes estradas: que liga o São Benedito do Mozart ao Poço do Boi, São Benedito do Mozart a Cachoeira e São Benedito Mozart ao Boi Não Berra, bem como a recuperação da estrada do Recreio do Pio e Raimundo Sousa, e das Quatro Bocas a Penha e da Penha ao Pau Frescura.

Pela INDICAÇÃO DE Nº151/17, o vereador Ivan do Naby Indicou na forma regimental, que após serem ouvidos os pares da Casa Legislativa, fosse enviada correspondência ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, Francisco Nagib de Oliveira, solicitando que determine ao Secretário de Desenvolvimento Urbano e Rural do Município de Codó, o Sr. Francisco Roberto Araújo Albuquerque, para que seja feito a recuperação da estrada da Região da Colônia.

“Mesmo que ainda não tenha findado o período das chuvas precisamos ir trabalhando e reparando os danos causados a essas vias que integram ao nosso interior. Possuímos muitas comunidades que trabalham e precisam se deslocar para a sede do município e outras localidades da zona rural, seja para escoar sua produção ou tratar de assuntos pessoais. Nos últimos cinco meses a câmara e o governo municipal, juntos, conseguiram resolver muitos problemas e vamos continuar trabalhando em harmonia e com o apoio do prefeito Nagib, que atende com muita celeridade as indicações enviadas pelo parlamento”, finalizou o vereador.

ASCOM

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Local
Tag:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*