Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Vereadores fazem Indicação Coletiva para tornar aeroporto em área pública de lazer

Na 15ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, ocorrida na última segunda (5), os vereadores apreciaram e aprovaram uma indicação coletiva que propõe tornar as áreas desativadas do antigo aeroporto de Codó em um local para uso comum da população.

Por meio da INDICAÇÃO COLETIVA DE Nº169/17, de autoria dos Vereadores: André Jansen, Chaguinha da Câmara, Cleane do Edson Cobel, Domingos Reis, Iltamar Muniz, Ivan do Naby, Maria Paz, Max Tony, Pedro Santos, Nonato Sampaio, Leonel Filho, Rodrigo Figueiredo, Rômulo Vasconcelos,Valdeck Frota, foi solicitado o envio de ofício ao Excelentíssimo Prefeito Municipal o Sr. Francisco Nagib Buzar de Oliveira, e ao Poder Judiciário da Comarca de Codó, na pessoa do Excelentíssimo Juiz Diretor Dr. Holídice Cantanhede Barros, que sejam tomadas providências no sentido de transformar toda a área do aeroporto de uso comum do povo, destinando vigilância, e alterando a área inativa em uma área de lazer para a população codoense.

Outras indicações

O líder da oposição, vereador Rodrigo Figueiredo fez indicações para a reforma das pontes, bem como a limpeza do canal da Rua Bahia com a Padre Cicero, Rua Vereador Vieira Gomes , Bairro Codó Novo, por meio da INDICAÇÃO DE Nº166/17, a abertura da outra parte do viaduto Adoaldo Gomes (INDICAÇÃO DE Nº163/17) e pediu pelo incentivo financeiro para os grupos culturais de Codó no período de junho (INDICAÇÃO DE Nº162/17).

Com as indicações INDICAÇÃO DE Nº160/17 e INDICAÇÃO DE Nº161/17 o vereador Junior Oliveira solicitou ao governo municipal pela operação tapa buraco na Rua Brasília, Bairro São Sebastião e para Avenida 01, Qd 02 da Vila Biné,Bairro São Francisco, respectivamente.

Para a zona rural, a INDICAÇÃO DE Nº165/17, de autoria do vereador Valdek Frota, solicita ao Prefeito Municipal, Francisco Nagib de Oliveira, e a secretária de Educação Deuzimar Serra reforma da Escola Maria dos Remédios no Povoado Axixá.

Ascom – CMC

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Local
Tag:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*