Ação social realizada pelo Instituto Inaldo Abreu, beneficia mais de 2 mil pessoas em Bom Jardim

Como parte do projeto Instituto Inaldo Abreu e voluntários da Paz realizaram cerca de 2.898 atendimentos na Vila Pedrosa, município de Bom Jardim (MA), contou com o apoio da Igreja Assembleia de Deus Peniel do dirigente Ribamar Soares,  Sindicato dos Pescadores de Bom Jardim na Pessoa do Sr Lindomar e da Prefeitura Municipal de Bom Jardim na adm. Dr Francisco Araújo.

Bom Jardim é um município brasileiro do estado do Maranhão. Localiza-se a uma latitude 04º44’30” sul e a uma longitude 44º21’00” oeste, estando a uma altitude de 40 metros.

Sua população é de 40.898 habitantes segundo estimativa do IBGE em 2016. Possui área de 6.771,88 km². Localizada às margens da BR-316, que a liga ao estado do Pará.

Uma das maiores procuras da ação  foi o Bazar onde calçados, roupas e acessórios foram distribuídas gratuitamente.

O coordenador do Instituto,o Pastor Jeferson destacou a importância do acesso aos serviços para a população.“ Trouxemos os serviços oferecidos nas secretarias, além de orientações e informações de outros parceiros. Foi um dia especial e  alegre, o cidadão fazendo sua parte e população contente com os atendimentos. Famílias passaram por aqui e isso nos alegra muito. Deixar o cidadão feliz e bem atendido”.

Esta de parabéns por mais essa bela ação social realiados por esses anjos, que compõe o Instituto Inaldo Abre e os Voluntários da Pz.

Clinico geral.
Pediatra
Odontológico
Exame de glicemia
Exames preventivos
Verificações de PA
Vacina
Atendimentos jurídicos
Cortes de cabelos masculino
e feminino
Recreações infantis (Pula-pula, casinha de bolinhas e palhaços, pintura
de rosto)
Emissão documentos de Identidade
Massoterapeuta
Fisioterapeutas
Farmácia Básica
Consultas de vista
Nutricionistas
Limpezas de pele com produtos da Jafra
Distribuição de roupas e Calçados
Psicólogos
Fonoaudiologia
Assistentes Sociais
Evangelismo

O seu endereço de e-mail não será publicado.