Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Chapadinha:Servidores de escolas denunciam falta de materiais de expediente

Servidores da rede municipal de ensino denunciaram  a falta de materiais básicos de expedientes para as secretarias das escolas. Conforme eles, os itens ainda não foram enviados às unidades de ensino este ano, e, por conta disso, os gestores estariam tirando dinheiro do próprio bolso para repor o que está em falta.

Segundo um professor de uma escola, que preferiu não se identificar, o problema se agravou desde que este Governo atual atual assumiu. “Nós professores e Gestores junta dinheiro para comprar os materiais, como resmas de papel, lápis e toners de tinta,papel Higiênico e todo o material de limpeza”, disse.

Ele informou que, preocupados  ano letivo, os gestores estão tirando do próprio bolso para comprar os materiais. “Não tem como fazer histórico escolar dos alunos, por exemplo, porque as escolas não têm material. A gente reconhece que o Governo está se esforçando para tentar arrumar as coisas, mas desse jeito não dá, em qualquer escola é essa situação. Já esta chegando as ferias e até hoje não foi providenciado nenhuma resma de papel”, lamentou.

 

 

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Estado
Tag:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*