CRISE ? Mais um Secretário do Governo Barcelar entrega o cargo

Mais um secretario confirmou a saída do Governo Magno Bacelar na cidade de Chapadinha, com Djonnes Efarma já é o terceiro secretário que deixa o governo municipal em seis meses, secretária de Educação Danubia Carneiro,Secretário de Saúde Mozart Bacerla Jr., Secretaria de Comunicação Jane

Dessa vez, o secretario de Cultura, o empresário Djonnes Efarma anunciou oficialmente ao prefeito a sua saída nesta sexta-feira (30).

Segundo , sua renúncia ordem pessoal ou familiar alegados por ele ou dificuldades inerentes a árdua missão que abraçou no governo.

Edfarma é um leal companheiro e secretário que vinha realizando um ótimo trabalho à frente da Secretaria de Cultura, comandando eventos grandiosos a exemplo deste São João que tem encantado a todos. 

Djonnes Efarma deixou a secretaria logo durante os eventos de São João,onde o mesmo se entregou de corpo e alma para realizar um grande evento, mais o que se via era que o mesmo estava sozinho sem apoios dos colegas do legislativo e o próprio prefeito,arraial fraco com pouco movimento.

O seu endereço de e-mail não será publicado.