Prefeito Nagib entrega pagamento para as bandas musicais participantes do Arraial Mais Cultura, Mais Alegria

Nesta sexta-feira (7) o Prefeito Nagib e o Diretor de Cultura do município de Codó, Augusto Serra, se encontraram com as bandas e músicos que estão se apresentando no 1º Arraial Mais Cultura, Mais Alegria. O encontro foi para efetuar o pagamento dos artistas locais que realizaram a grande festa.

De acordo com o Diretor Augusto Serra, no primeiro momento foram efetuados os pagamentos das cinco bandas que realizam apresentações na zona rural, e hoje efetuam o pagamento das dez bandas que se apresentaram e irão se apresentar ainda no Arraial na sede do município.

Estamos realizando o pagamento das bandas e artistas locais, bem como a estrutura de tablado de apresentações e do palco principal. Tudo está sendo acertado logo pelo prefeito Nagib, faltando apenas a premiação das quadrilhas”, explicou o diretor.

Artistas locais apoiaram a iniciativa e ficaram contentes com a antecipação do pagamento. “Maravilha. Ele arrebentou. Esse rapaz é firmeza. O prefeito é o cara! Está sendo nota dez. Lembrou de todos e está valorizando as bandas locais. Queremos agradecer ao prefeito por valorizar os talentos da terra”, comentou Robertinho, do grupo Relíquia Musical.

Ascom – PMC

O seu endereço de e-mail não será publicado.