Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Veja as Indicações e Projetos de Lei aprovados pela Câmara Municipal de Codó esta semana.

Na 21ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Codó, muitas Indicações em benefício da população codoense foram apreciadas e aprovadas pelos parlamentares.

Vereador Pastor Max: INDICAÇÃO DE Nº200/17 – solicitando ao Secretário de Desenvolvimento Urbano e Rural do Município de Codó, o Sr. Francisco Roberto Araújo Albuquerque, a reforma da ponte da localidade Flecheira e da localidade Ponte, uma vez que as mesmas estão em situação de risco. INDICAÇÃO DE Nº201/17 – solicita ao secretário da mesma pasta da indicação anterior que seja feito o recapeamento da Rua Brasília, Travessa Paulista e a operação tapa buraco na Rua São Paulo, todas no Bairro São Sebastião. INDICAÇÃO DE Nº202/17 – pede pela a realização do recapeamento da Rua da Estrela, Bairro São Pedro. E a INDICAÇÃO DE Nº203/17 pelo o recapeamento da Avenida 1º Maio, sentido Bairro São Francisco e a pavimentação da Rua e Travessa Parque Eldorado também no Bairro São Francisco.

Vereador Pedro Santos: INDICAÇÃO DE Nº209/17 – reivindicou a construção de quebra molas na Avenida 1º de maio e na Rua João Pessoa. Com a INDICAÇÃO DE Nº210/17 ao Diretor do SAAE, Evimar Barbosa, a melhoria da situação da água na Rua Parque Eldorado, localizado Bairro São Francisco. E pela INDICAÇÃO DE Nº211/17 pediu pela reforma da Unidade Escolar João Temistocles, localizada na Avenida Marechal Castelo Branco, Bairro São Pedro.

Vereador Valdeck Frota: INDICAÇÃO DE Nº214/17 solicita a colocação de duas luminárias na beira rio, local este que a canoa faz a travessia da comunidade. Sendo que uma seja colocada do lado da comunidade Boa Esperança da City e a outra no Livramento da City. INDICAÇÃO DE Nº215/17 pede pela recuperação da estrada da Lagoa do Demeval até ao Santo Antônio, a referida estrada beneficiará as seguintes localidades: Corujão, Alto Bonito, Tuturubar e Boa Esperança da City .

Vereador Rodrigo Figueiredo: INDICAÇÃO DE Nº216/17 que reivindica a reforma da Feirinha do peixe localizada na Rua Francisco Bernardino. E o Vereador Milson da Gabriela, que com a INDICAÇÃO DE Nº217/17 solicitou a recuperação do sistema de iluminação pública do Bairro Codó e dos Residenciais Santa Rita, Trizidela e São Pedro, com troca de lâmpada queimadas, colocação de braços de luminárias .

Nesta quinta-feira (20) em Sessão Extraordinária os parlamentares aprovaram cinco Projetos de Lei: PROJETO DE LEI N°17, DE 03 DE JULHO DE 2017, que Dispõe sobre a criação da Unidade Municipal de Acolhimento Institucional- Modalidade Abrigo; PROJETO DE LEI N°18, DE 03 DE JULHO DE 2017- Dispõe sobre a Criação do Programa Família Acolhedora na Família Extensa, conforme previsão legal no art. 227 da Constituição Federal e artigos 4°, 25 e 101 do Estatuto da Criança e do Adolescente, visando propiciar o acolhimento de crianças e adolescentes afastados do convívio familiar por decisão judicial; PROJETO DE LEI N°19, DE 03 DE JULHO DE 2017- Dispõe da instituição da Política Municipal para a População em situação de Rua; PROJETO DE LEI N°20, DE 06 DE JULHO DE 2017, que dispõe sobre a regularização do nome do Centro Educacional Municipal, intitulado “SENADOR ARCHER”, e o PROJETO DE LEI N° 21, DE 11 DE JULHO DE 2017, que Altera a redação do artigo 5° parágrafo único da lei 1286 de 2003 modificado o texto da referida Lei.

Ascom – CMC

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Local
Tag:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*