Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Vem aí a “1ª MARCHA NACIONAL PELA VIDA DOS POLICIAIS MILITARES” em Codó

Cabo PM Moreira, 38 anos

No próximo dia 24 (segunda), o 17º Batalhão de Polícia Militar em Codó será palco a partir das 16hs da concentração de uma manifestação que promete reunir os codoenses em apoio a Polícia Militar.

A Marcha Nacional pela Vida dos Policiais Militares tem o objetivo de conscientizar a população e autoridades do perigo que os PMs passam no dia a dia de seu trabalho em ações contra a criminalidade.
Todos os dias policiais saem de suas casas, despedem-se de suas famílias, com o único objetivo de proteger a comunidade, e às vezes não voltam vivos para casa, como aconteceu em ocorrência policial na cidade de Timbiras no ano de 2013, com o saudoso Cabo PM Moreira, 38 anos, onde foi atingido mortalmente com dois tiros, um no rosto e um no tórax disparados por um homem acusado de ser traficante, Cabo Moreira deixou esposa e dois filhos.

sargento Denilson

Outra ocorrência policial, que deixou a família policial e a sociedade codoense aflitas foi o caso do sargento Denilson, que em 28 de junho deste ano, quando patrulhava com sua equipe o Centro da cidade de Codó foi alvejado por um assaltante com disparos de armas de fogo, onde uma munição ultrapassou o para-brisa e o sargento Denilson foi atingido de raspão na cabeça.
A Marcha também tem como meta reeducar a população brasileira de forma a honrar a vida desses heróis.
A organização convida todos os policiais, familiares e simpatizantes da PM, que compareçam, para que juntos, possam se unir na causa.
O evento terá concentração no Batalhão da Polícia Militar em Codó, a partir das 16hs.
AMIGOS DA PM
 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Local
Tag:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*