Venha saborear o melhor açaí da cidade na Café Tur

Sobre a Cafetur:
Um ambiente agradável, comprometido em proporcionar excelentes momentos, aconchego, estilo, qualidade e muito sabor aos clientes, um espaço onde as pessoas têm uma experiência singular ao saborear de um simples café, passando por lanches saudáveis a um delicioso açaí. Assim é a Cafetur, que nasceu no ano de 2013, em Codó, com a missão de promover mais qualidade de vida por meio de uma alimentação saudável, rica em nutrientes, em cores e aromas, onde cada sabor é resultado de uma receita única.
A Cafetur chegou ao município para firmar um padrão de referência em atendimento, serviços e produtos, surpreendendo os paladares mais exigentes. Na Cafetur, o cliente tem a sua disposição cafés, cappuccinos, chocolates, sucos, vitaminas, detox, frozen, sanduíches, tapiocas, omeletes e a ‘prata da casa’, o delicioso açaí. Aliás, o fruto típico de uma palmeira amazônica, atrai para o espaço, não importando o horário do dia, um grande número de consumidores, que encontram um cardápio especial com uma grande diversidade de acompanhamentos que são criteriosamente selecionados.
A Cafetur tem a certeza de que seus clientes têm experiências gastronômicas vibrantes â mesa. Seus produtos, diferenciados e exclusivos, oportunizam momentos inesquecíveis, capazes de proporcionar experiência única para os 5 sentidos.
CAFETUR:
Endereço: Leontino Ramos 2565
Horário: segunda a sábado das 17:00 às 22:00 h
Contatos: 99-98817-0550
Formas de Pagamento:

O seu endereço de e-mail não será publicado.