Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Vereador Leonel Filho destaca ações do governo municipal para infraestrutura e educação

Em seu pronunciamento na câmara desta semana e em entrevista concedida para a mídia digital, vereador Leonel Filho, do PTN, atualmente renomeado de (PODEMOS), falou sobre a série de ações do governo que aconteceram na última semana. O edil discorreu sobre o programa Codó Trafegável/Mais Asfalto, parceria entre prefeitura de Codó e Governo do Estado que está recuperando a pavimentação da cidade.

“Esse respaldo e prestígio do prefeito Nagib junto ao governador Flávio Dino traz muito benefícios para a população. Estamos podendo testemunhar a chegada do tão esperado asfalto para nossa cidade. As obras começaram pelo centro da cidade, colocando nova pavimentação asfáltica em ruas como Antonino Lages, parte da Avenida Primeiro de Maio, no Bairro Santo Antônio e Rua Barão do Rio Branco, Bairro São Sebastião. A população da avenida Cristovão Colombo também foi beneficiada, pois já esperam há tempos por isso”, lembrou o edil.

Prefeito que não anda, não consegue melhorias

O líder do governo na câmara ressaltou o trabalho abnegado do prefeito Nagib em suas viagens em busca de recursos e parcerias para as benfeitorias realizadas em seus primeiros seis meses de governo. “Muito já foi conquistado pelo prefeito, que está constantemente viajando para São Luís e para Brasília em busca de melhorias pra Codó. Prefeito que não anda, não consegue nada. E o povo está vendo essa parceria entre a prefeitura e o governo do Maranhão, o que é salutar para todos. Parabenizo o prefeito e o governador por conseguirem esses nove quilômetros de asfalto”.

O vereador também destacou a seqüência de reforma e ampliações realizadas nas escolas da rede municipal de Codó. “Esta última semana o governo municipal entregou mais uma escola. A comunidade contemplada foi a do bairro Codó Novo, que recebeu da administração Mais Avanço, Mais Conquistas a Escola Pica-pau, de educação do 1° ao 5° ano, totalmente reformada e ampliada. Em apenas seis meses de governo, quinze escolas do município estão passando por processo de reforma e ampliação”.

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Local
Tag:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*