Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Waldir Maranhão desconversa sobre apoio de Lula

O desmentido da presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmnn, sobre apoio à candidatura do deputado federal Waldir Maranhão (PP) ao Senado (reveja) parece ter provocado um recuo do pré-candidato progressista.

Na manhã de hoje (25), após solenidade de anúncio de um pacote de obras do Governo do Estado na Ilha de São Luís, evento realizado no Palácio Henrique de La Rocque, Maranhão desconversou quando questionado se está mesmo garantido o apoio do ex-presidente Lula ao seu projeto, como informado por sua assessoria há duas semana (relembre).

“Política é dinâmica. O presidente Lula é um grande presidente, um grande brasileiro, somos grandes amigos e o Brasil vai encontrar o seu caminho. A proximidade com o Lula se dá por conta daquilo que ele fez e fará muito mais”, disse.

Diante da insistência do Blog do Gilberto Léda, o parlamentar falou, falou… e seguiu sem dizer absolutamente nada.

“Nós estamos construindo, de forma dura, uma pré-candidatura ao Senado e é legítimo todo e qualquer pleito, toda e qualquer busca. Estamos no rumo certo e o importante é que nós tenhamos um grupo unido em torno da liderança do Flávio Dino para que possamos mudar e transformar o Maranhão”, completou.

Deu pra entender?

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Estado
Tag: