Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Câmara Municipal aprova Projeto de Lei para construção do Complexo de Exibição Cinematográfica de Codó

Na sessão desta terça-feira (8) da Câmara Municipal de Codó, os vereadores aprovaram o Projeto de Lei Nº 22, de 4 de agosto de 2017, que dispõe sobre a autorização para a construção do Complexo de Exibição Cinematográfica de Codó, com recursos do Projeto Cinema na Cidade. De acordo com o Presidente da Câmara, Expedito Carneiro, a chegada do projeto será um marco para a cidade.

“Um imensurável beneficio para a cultura de nossa cidade. Um grande investimento, da ordem de quatro milhões de reais, que irá contemplar Codó com salas modernas de exibição, ajudando na revitalização de parte da cidade, criando opção para lazer e entretenimento, movimentando a economia e também gerando emprego e renda para cidadãos de Codó”, disse o presidente.

Antes de a sessão ser interrompida por manifestação do SINDSSERM e encerrada pela presidência da Casa Legislativa, as seguintes Indicações foram aprovadas:

INDICAÇÃO DE Nº228/17, de autoria do vereador Domingos Reis, solicitando que seja enviada correspondência ao Secretario de Saúde Municipal o Dr. Suelson Leonir Ferreiras Sales, no sentido que seja reativado o Posto de Saúde do KM 17, nos finais de semana.

INDICAÇÃO DE Nº229/17, de autoria do vereador Domingos Reis, solicitando que seja enviada correspondência ao Secretário de Saúde Municipal o Dr. Suelson Leonir Ferreiras Sales , no sentido que seja determinado em caráter de urgência exclusivo o uso da ambulância destinada ao posto de saúde do km 17, em emenda do Deputado Cesar Pires, aquela unidade , para atendimento de região.

INDICAÇÃO DE Nº236/17, – de autoria do vereador: Rodrigo Figueiredo, Indico na forma regimental, que após serem ouvidos os pares desta Casa Legislativa, seja enviada correspondência ao Exmo. Sr. Prefeito MunicipalFrancisco Nagib de Oliveira, para que juntoao Secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano e Rural do Município de Codó o Sr. Francisco Roberto de Araújo Albuquerque, que seja feito um quebra mola e faixa de pedestre em frente a escola Nossa Senhora das Graças, localizado na Avenida João Ribeiro.

INDICAÇÃO DE Nº237/17, de autoria do vereador Valdeck Frota que solicita que seja enviada correspondência ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal Francisco Nagib de Oliveira e ao Secretário de Educação de Codó, o Sr. Paulo Buzar, reivindicando a reforma da escola Raimundo Muniz Bayma, no Povoado Santa Rita.

INDICAÇÃO DE Nº238/17, de autoria da vereadora Maria Paz, solicitando que determine ao Secretário de Desenvolvimento Urbano e Rural do Município de Codó, o Sr. Francisco Roberto Araújo Albuquerque, que seja feita uma analise para a construção de duas (02) Ciclovias da seguinte forma: 1ªcom inicio no terminal Rodoviário (entrada da cidade) que liga as Avenidas Santo Dumont, João Ribeiro e Duque de Caxias com termino na Praça da Bandeira com duas (02) ( ida e volta). 2ª com inicio na Avenida Maranhão próximo ao antigo Zé Gonçalves ligando as suas (02) vias do canal água fria com término na praça da Rua Rio Grande Norte. Ascom – CMC

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Local
Tag:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*