Codo sera outra depois da passagem do Ministerio “O Pescador Sal da Terra”

Neste País gigantesco e maravilhoso que é o Brasil a corrupção cresce, os vícios reduzem a expectativa de vida do nosso povo, a violência alcança índices alarmantes, a jogatina assume caráter oficial, a agressão do mal seduz filhos e divide famílias, as drogas destroem nossa adolescência e juventude (20% usam drogas – OMS), o senso de moralidade, caráter e compreensão dos direitos e deveres está desaparecendo! E nesta hora soa o apelo do céu: “Livra os que estão sendo levados para a morte…”.

Mortos que serão sorteadas durante o evento no antigo aeroporto

A essência de uma caminhada com Jesus Cristo é que Ele produza seu caráter em nós, e que isso transborde até outras pessoas. Se você é um crente você tem um ministério, e esse ministério é alcançar o mundo que o cerca para Jesus. Deus quer que você expresse esse ministério onde quer que esteja. Ele quer amar o mundo por seu intermédio e atraí-lo para Ele. Se você permitir que as barreiras o impeçam de fazer isso, pouca coisa que você realize na vida importará, pois seu propósito principal deixará de se realizar. Sua vida ficará desesperadamente vazia.

Roupas que serão entregue hoje a comunidade
Cestas básicas

Ore, mobilize e participe desse grande mover de Deus em nosso país. Codó precisa saber que “Jesus Transforma” e cada codoense, recebê-lo como salvador e Senhor da vida!

Esta em Codó mais de 100 membros do Ministério  Pescador Sal da Terra “Missão Maranhão ” realizando um belo trabalho tanto na área Social quanto no Espíritual,até ontem no fechamento desta matéria já tinha acontecido 730 Batismo.

Esse guerreiros que deixaram seusuas conforto de seus lares para se dedicar  uma semana levanto o amor de Deus há muitos codoense.

Hoje as 19 no antigo aeroporto acontece um grande mover de Deus Onde o Pastor Celio Rosa estará ministrando a palavra de Deus e Deus fará milagres .

O seu endereço de e-mail não será publicado.