Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Mau Exemplo:Leitor flagra carro de autoescola parado em local proibido em Codó

Um dos veículos da frota de carros da autoescola SHALOM foi visto estacionado em local proibido Estacionar e Parar em frente ao 17º BMPM de Codó. já o outro flagra foi uma moto da autoescola CFC CODO estacionada em frente a uma garagem na rua onde fica as autoescolas e o prédio da CIRETRAN. O flagrante foi feito por um leitor que ia passando na hora  enviado via aplicativo WhatsApp, à redação do Codo Noticias.

Não havia ninguém dentro do veículo e, de acordo com o leitor que preferiu não se identificar, o carro ficou parado por pelo menos 20 minutos no local. “Essa foto mostra quem deveria ensinar o correto está ensinando o incorreto” concluiu.

Estacionar em frente a garagem é infração média, que de acordo com o CTB (Código de Trânsito Brasileiro) com multa no valor de R$ 85,12 e também remoção do veículo. Já quem estaciona onde é proibido parar e estacionar paga mais caro, a multa é grave e custa R$ 195,23.

Isso em Codó é comum ver alguns condutores de com veículos da Autoescola fazendo esses tipos de berrações, hoje mesmo flagramos um veiculo onde o Aluno estava conduzindo o veiculo e o instrutor ao lado com uma criança de apenas 03 anos nas pernas no banco da frente.

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Local
Tag:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*