Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Nenê volta bem, ganha confiança e vascaínos esperam por sequência

Nenê retornou no último domingo ao time do Vasco e correspondeu ao que se esperava com ele em campo. Diante do Palmeiras, mudou o panorama do setor de criação, dando uma nova cara e qualidade ao Cruz-Maltino que até então não conseguia criar da forma que esperava. A expectativa de agora é que tenha uma continuidade como titular.

A novela de Nenê que durou praticamente as últimas quatro semanas deixou o torcedor do Vasco ansioso. Sem saber se a estrela que chegou a São Januário em 2015 permaneceria depois do novo pedido para sair, a torcida começou a cantar pelo seu retorno nas arquibancadas. Pedido foi atendido, mostrando o tamanho da sua importância para o time. O técnico Milton Mendes comentou.

Minha confiança sempre foi grande por Nenê. Estamos falando em termos de grupo. Trabalhamos por meritocracia, e, como ele ficou um tempo fora, automaticamente acabou perdendo espaço. Mas o seu treinador, Milton Mendes, entendeu que era o momento de ele entrar, porque havia espaço para ele no meio de campo – comentou sobre a escolha por Nenê no segundo tempo para completar:
Tanto é que ele teve chance de fazer gol. Ele fez coisas boas. Tivemos três meias, ele, o Wagner e o Mateus. Só o Escudero que ficou fora, mas todos são importantes. Não temos que avaliar só o rendimento, porque estamos em um grupo. Ninguém pode se sentir injustiçado. O Nenê sempre foi um jogador que nós queríamos.

O próximo compromisso do Vasco no Campeonato Brasileiro é no domingo que vem, diante do Bahia, fora de casa. O Cruz-Maltino terá a semana livre para treinamentos e Nenê correrá para conseguir reconquistar ainda mais a confiança de Milton Mendes para enfim ser colocado como titular. A torcida vascaína já perdoou o jogador e espera agora que ele siga contribuindo no Campeonato Brasileiro.

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Esporte
Tag:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*