Prefeito Nagib e representantes da ANCINE visitam área onde funcionará o complexo cinematográficoPrefeito

O Prefeito Francisco Nagib, acompanhado do Secretário de Estado da Cultura e Turismo, João Paulo, e representantes da Agência Nacional de Cinemas visitaram o local onde funcionará o complexo cinematográfico. Na área da antiga fábrica de tecidos, localizada no Bairro São Sebastião, também estava presentes o Coordenador da Juventude de Codó Valdecir Júnior e representantes do Legislativo.

De acordo com o Coordenador da Juventude de Codó Valdecir Júnior, o início das obras está previsto para final de Setembro e a entrega em Abril de 2018. “Recebemos a equipe técnica da Ancine para vistoriar a are do futuro complexo cinematográfico. Um empreendimento no valor de quatro milhões de reais, que será uma obra de muito valor para sociedade e juventude, que terão mais uma opção de lazer”.

Dos municípios de todo país que se candidataram a receber, por meio de chamada pública, apenas três foram contemplados no Estado do Maranhão. A Secretária de Governo do Município de Codó, por meio do Departamento de Juventude, elaborou o projeto e conseguiu o investimento, que será de dois milhões e oitocentos mil do Governo Federal e um milhão e duzentos mil do Governo do Maranhão. 

Serão duas salas de exibição, com tecnologia 4D, um prédio anexo para vídeo conferência, estacionamento e área de alimentação. As obras já começam no fim de setembro e ano que vem estaremos entregando este grande investimento para nossa sociedade. Sem duvida uma grande conquista para nossa cidade e para todos os codoenses”, concluiu o prefeito Nagib.

Ascom – PMC

O seu endereço de e-mail não será publicado.