Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Recuperação de estradas vicinais e pontes estão nas indicações do vereador Leonel Filho

Uma vez terminado o período invernoso, a palavra de ordem do governo é a recuperação das estradas vicinais da extensa zona rural do município de Codó. O líder do governo na câmara, Vereador Leonel Filho elaborou três Indicações, reivindicando ao Executivo e recuperação de estradas vicinais, pontes e outras melhorias em várias regiões da zona rural de Codó.

Pela Indicação Nº232/17, o edil solicitou que fosse enviada correspondência ao Prefeito Municipal, Francisco Nagib, para que junto ao Secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano e Rural do Município de Codó, Roberto Albuquerque, providencie em Caráter de Urgência um poço artesiano na Localidade Cantinho do Edgar na Região do Tabuleiro.

Com a Indicação Nº233/17, Leonel Filho solicitou ao governo que providencie dentro das condições do Município a recuperação da estrada e da ponte que dá acesso a Região do Munduri. “A população do campo precisa trafegar com mais tranqüilidade e sem danos a seus veículos, para escoar sua produção e chegar a sede do município. Agora é a hora de recuperar todas as nossas vias que interligam a zona rural e suas comunidades”, afirmou o parlamentar.

Ainda olhando pelas comunidades rurais, com a Indicação de Nº234/17, o vereador solicitou ao poder público que providencie, dentro das condições do Município, a recuperação da estrada e das pontes da Região da Sentada (Barracão/Sentada).

Ascom

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Local
Tag:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*