Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Resumo Policial:Menores são apreendidos,Homem preso por agredir a Mãe e Mulher sofre tentativa de homicidio

MENORES SÃO APREENDIDOS PELA POLÍCIA MILITAR POR PRATICAR ROUBO E TENTATIVAS NA CIDADE DE CODO

Por volta das 16:40 ,deste domingo (20/08) a Polícia Militar de Codó efetuou a prisão de dois menores suspeitos de terem roubado um aparelho celular da vítima residente na Rua Renato Archer , Codo Novo e também tentaram tomar de assalto outro aparelho celular na Rua Teresina , os mesmos confessaram que venderam o aparelho a um indivíduo conhecido por ( zezinho ) que reside na Rua da Paz , Codo Novo , o aparelho não pôde ser recuperado pois Zezinho ao avistar a VTR empreendeu fuga levando consigo o objeto do roubo . A guarnição se deslocou até o local informado e constatou a veracidade da ocorrência. Os elementos foram detidos e apresentados na 4 Delegacia de Polícia Civil de Codó para as providências necessárias e foram apresentados com leves escoriações pois durante o acompanhamento caíram da bicicleta .

Informo ainda que , momentos depois da ocorrência o indivíduo conhecido por ” Zezinho ” pediu para sua companheira entregar o objeto do roubo à Guarnição de serviço .
Objeto foi entregue e anexado ao B . O.

HOMEM É DETIDO PELA POLÍCIA MILITAR , POR AGREDIR E AMEAÇAR SUA MÃE , COM ARMA BRANCA.

Na tarde deste domingo (20/08) , após denúncia via COPOM a Polícia Militar efetuou a prisão de Eliezer Lopes Viana acusado de agredir sua própria mãe com arma branca e fazer baderna em sua própria residência , o mesmo é usuário de drogas e ameaça a vítima com frequência . A guarnição se deslocou até o local informado e localizou o acusado que foi conduzido para a 4 Delegacia de Polícia Militar de Codó para que as medidas cabiveis sejam adotadas , foi entregue sem lesões corporais.

A POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMENS POR BADERNAS E AMEAÇA A POPULARES.

Por volta das 20:45h deste domingo(20/08) a Polícia Militar de Codó efetuou a prisão de dois indivíduos , Rangel Cariman da Cruz e Breno Bulhão Silva acusados, de promoverem baderna e ameaçar populares com um pedaço de ferro na rua Amazonas no residencial Santa Rita , os mesmos foram abordados pela guarnição e resistiram a prisão sendo necessário o uso moderado da força , devido a este fato o Policial Militar sofreu escoriações pelo corpo . Os elementos foram conduzidos e apresentados na 4 Delegacia de Polícia Civil de Codó para as providências necessárias sem lesões corporais.

MULHER SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO RESIDENCIAL SANTA RITA , NO BAR DO ” X “.

Por volta das 20:15h , deste domingo , após denúncias por via COPOM , fomos informados que um homem havia esfaqueado uma mulher no residencial Santa Rita , exatamente no bar do ” X ” , a guarnição foi para o local e constatou a veracidade da ocorrência , a vítima Clarize Silva Arruda , tinha uma perfuração no abdômen , estava consciente e foi atendida e levada pela equipe de pronto atendimento da SAMU , a mesma não soube identificar o autor do delito . Populares informaram que a investida foi em virtude do envolvimento da vítima com o tráfico de drogas .

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Polícia
Tag:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*