Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

TRANSPARÊNCIA DA GESTÃO FISCAL DO GOVERNO,MAIS AVANÇO, MAIS CONQUISTAS, É CONSIDERADA SATISFATÓRIA PELO TRIBUNAL DE CONTAS – TCE DO ESTADO DO MARANHÃO.

EM AVALIAÇÃO RECENTE O TCE CONSTATOU QUE O MUNICÍPIO DE CODÓ ATENDE AO DECRETO 7.185/2010 E A LEI COMPLEMENTAR DE Nº 101/2000 QUANTO AOS CRITÉRIOS E SISTEMA ELETRÔNICO DE ACESSO PÚBLICO AS INFORMAÇÕES PORMENORIZADAS DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANCEIRA.

RECENTEMENTE, O MUNICÍPIO DE CODÓ SURGIU COMO MUNICÍPIO CLASSIFICADO COM SITUAÇÃO IRREGULAR, FATO QUE CHAMOU ATENÇÃO DO PREFEITO FRANCISCO NAGIB E QUE DETERMINOU IMEDIATA REGULARIZAÇÃO DE TODAS AS PENDÊNCIAS.

APÓS REUNIÃO E AÇÃO DA SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE, FINANÇAS E PLANEJAMENTO, AS EQUIPES DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E DA CONTABILIDADE GERAL PROMOVERAM GRANDE ESFORÇO E IMEDIATAMENTE SANARAM TODAS AS PENDÊNCIAS.

ASSIM, AINDA NO DIA SEGUINTE, A CERTIDÃO DE Nº-6473/2017, FOI EMITIDA EM 04/08/2017 COM VALIDADE ATÉ 03/10/2017, ONDE O TCE DECLARA QUE O MUNICÍPIO DE CODÓ CUMPRIU COM AS EXIGÊNCIAS DE TRANSPARÊNCIA PREVISTAS NO ART. 48 DA LEI COMPLEMENTAR Nº101/2000 E O CLASSIFICA COMO REGULAR, EM LISTA ONDE BOA PARTE DOS MUNICÍPIOS MARANHENSES É CLASSIFICADA COMO IRREGULAR.

Ascom – PMC

Categoria: Local
Tag:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*