Vale Apena Ver de Novo:Prefeito Zito Rolim entregou três mil Casas do Programa Minha Casa Minha Vida em Codó

O prefeito de Codó, Zito Rolim, entregou nesta sexta-feira (13), mais 1.000 unidades habitacionais do programa “Minha Casa, Minha Vida” no município, totalizando 3.000 residências para as famílias codoenses e divididas em três residenciais, localizados em pontos diferentes da cidade. A cerimônia de entrega aconteceu na entrada do novo residencial, localizado no bairro São Pedro e contou com a presença de autoridades municipais. Além do Prefeito Zito Rolim e da Primeira Dama, Eliene Rolim, estavam presentes o presidente da Câmara Municipal, Chiquinho do SAAE, o gerente do Banco do Brasil, José Ribamar Ribeiro, representantes da construtora responsável, vereadores e empresários.

Em seu discurso, o vereador Pastor Max falou sobre a dignidade de poder receber a casa própria. “Quero parabenizar ao Prefeito Zito, por estar entregando mais mil moradias, em um total de três mil, fato que nos últimos oito anos significou um grande avanço para resolver ou amenizar o problema do déficit habitacional em Codó. Todas as famílias que hoje recebem a chave da casa própria estão realizando seus sonhos. Essa conquista de hoje que vocês alcançam tem que ser valorizada. Parabéns a todos”.

Na oportunidade foi realizada a entrega simbólica dos três primeiros moradores do novo residencial. A primeira contemplada a receber as chaves das mãos do prefeito Zito Rolim foi a senhora Conceição de Maria Dualib Machado, seguida de Ritalina Medeiros. A terceira chave foi entregue a Antônio Eduardo Araújo Santos, portador de deficiência visual, que recebeu sua residência totalmente mobiliada, em uma parceria da Prefeitura Municipal, Banco do Brasil e construtora Amaury Coutinho.
Para o prefeito Zito Rolim, mais mil famílias codoenses estarão realizando hoje e nos próximos dias o tão esperado momento de pisar em sua casa própria. “Não a nada mais importante do que a nossa moradia, nosso lar, nosso teto. O nosso lar é sinônimo de nossa proteção. E espero que nas futuras gestões, outros possam ter a mesma determinação que nós tivemos, e trazer mais habitação para as famílias que precisam. Ainda faltam mais 1.500 unidades que já foram aprovadas para Codó. Não irei entregar até o fim de minha gestão, mas pretendo deixar o processo iniciado. Fico feliz, pois observei no discurso do novo presidente a vontade de continuar com todos os programas. Portanto acredito que ainda possamos iniciar a construção de mais moradias para nossa população. parabéns a todo”, finalizou o prefeito.
A entrega das chaves e assinatura de documentos continuará acontecendo durante todo o dia de hoje e na próxima semana, na entrada do novo residencial. As senhas já foram distribuídas e todas as famílias serão atendidas.
Ascom.

O seu endereço de e-mail não será publicado.