Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Vereador Ivan do Naby comenta suas Indicações para comunidades da zona rural de Codó

Na 26ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Codó, o vereador Ivan do Naby apresentou mais três Indicações, solicitando ao Poder Executivo melhorias para comunidades da zona rural do município de Codó. Com a Indicação Nº273/17, o edil solicitou que fosse enviada correspondência ao Prefeito Municipal, Francisco Nagib, para que o gestor determine ao Secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano e Rural de Codó, Roberto Albuquerque, que seja feito toda iluminação pública das Regiões da Comunidade P.A.

“É uma necessidade das comunidades daquela região. Precisam que seja renovada a iluminação pública, pois esse serviço significa mais segurança, condições melhores de locomoção à noite e mais bem estar para as famílias. A iluminação pública do perímetro urbano está passando por essa renovação e precisamos incluir essas comunidades rurais nesta benfeitoria”, explicou o vereador

Com a Indicação Nº274/17, o parlamentar solicitou também a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Rural para que seja feito, em caráter de urgência, a recuperação das estradas vicinais, com a realização de raspagem e colocação de piçarra no Sitio Novo Horizonte P.A. E pela Indicação Nº275/17, o vereador solicitou ao Prefeito Francisco Nagib para que determine ao Diretor do SAAE, Evimar Barbosa, a troca da caixa d’água da localidade Corujão, pois a mesma se encontra com vazamento.

“Nossa área rural é muito extensa e com muitas comunidades que precisam da manutenção desses serviços, pois são lugares que são mais expostos e vulneráveis aos castigos do clima, como desgaste de calor e períodos chuvosos. A caixa já está desgastada e precisa realmente ser trocada para evitar o vazamento e desperdício deste bem tão precioso para nossas comunidades do campo.

Ascom

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Local
Tag:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*