Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Acidente na Br 222 proximo a Açailandia deixa varias pessoas mortas

Um acidente entre dois veículos, no fim da tarde deste domingo (10), terminou com várias pessoas mortas e apenas um sobrevivente. Os dois carros colidiram quando travegavam pela BR-222, nas proximidades de Açailândia, distante 550 km de São Luís. O impacto foi tão forte que os veículos rapidamente foram consumidos pelo fogo.

Pelas informações iniciais da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em um dos veículos estava uma família e todas as pessoas neste veículo morreram no local. Por conta da gravidade do acidente, até o início da noite, não havia sido confirmado o número de pessoas mortas.

Ainda neste fim de semana, outro acidente terminou com morte. Em Riachão, na BR-230, distante 865 km de São Luís, uma colisão terminou com a morte de Cleiton Rodrigues da Cruz, que estava na garupa de uma moto. O condutor da moto, Raimundo de Aquino Moraes, de 28 anos, foi encaminhado ao hospital com lesões graves.

Outra rodovia federal bastante movimentada neste feriadão no Maranhão foi a BR-135, que dá acesso a São Luís. Contudo, até o início da noite deste domingo, nenhum acidente de grandes danos havia sido registrado. Contudo, o fluxo intenso fez com que a PRF realizasse intervenções em diversos momentos para organizar o trânsito.

Categoria: Polícia
Tag:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*