Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

COPA BR:Seleção de Codó vence a Seleção de Igarapé Grande por 4X0 e segue invicta

Seleção Codoense

A Seleção de Codó (MA) venceu a seleção de Igarapé Grande pelo placar de 4 x 0 e segue invicta na Copa BR de Seleções. O jogo aconteceu no sábado à tarde no Estádio René Bayma em Codó.

A seleção de Codó mostrou entrosamento, com belos toques rápidos de Jackson e Robinho que deixou a equipe adversária sem levar perigo ao gol de Evandro.

Seleção de Igarapé

O jogo

Que primeiro tempo! Se alguém esperava algum tipo de cautela das equipes, os primeiros 45 minutos mostraram que só a vitória interessava para ambos. O jogo começou corrido. Os donos da casa assustaram mais. No primeiro tempo, do time codoense, efetuando lances que levou perigo ao gol, contou com experiência do jogador Jackson que ainda joga um bolão.

O jogo seguiu quente ambas as equipes criando várias oportunidades de gols, mas a equipe de Codó tinha as melhores chances e aproveitou.

Já no segundo tempo a seleção coodoense voltou com vontade de matar o jogo e um dos jogadores que não jogou bem na primeira etapa o jovem Muri, voltou a mostrar seu belo futebol e logo resolveu deixar a sua marca, no final do jogo,a seleção de Codo com os gols de Jackson,Muri e dois de Robinho venceu a seleção de Igarapé Grande.

Codó:

Evandro
Mury
Jefferson
Leone
Ranan
Edson
M Pimentel
Sean
Jackson
Robinho
Tec Marcelo Sá

IGARAPE GRANDE
Buranga
Leonilson
Caio
Leo
Bruno
Idelvan
Papú
Junior
Clinton
Shelton
Thacone
Tec Wagner Sousa

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Esporte
Tag:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*