Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Funcionário de terceirizada da Cemar morre eletrocutado na região do munim

Um acidente de trabalho, por volta das 16h00min, desta sexta-feira (1º) com um funcionário de uma empresa terceirizada da Cemar – Companhia Energética do Maranhão, resultou na morte de José Anderson, no povoado Rui Vaz, no município de Axixá. O acidente de trabalho interrompeu os sonhos do jovem que era morador do município de Rosário.

Segundo as primeiras informações, o funcionário realizava um trabalho em uma rede baixa tensão, quando por motivos ainda desconhecidos recebeu uma descarga elétrica, ainda no poste que executava o serviço. José Anderson, era funcionário da empresa terceirizada há apenas uma semana.

O gestor regional da Cemar, Demerson, que atende a região do munim e lençóis maranhense, falou a redação do Diário, e relatou os procedimentos após o acidente. — foi realizado a descida da vítima, para o local foi encaminhado uma ambulância; o corpo foi levado para o hospital do município de Axixá, onde será realizado o translado para o Instituto Médico Legal – IML em São Luís — relatou o gestor.

O gestor destacou que a empresa está oferecendo a família da vítima todo suporte necessário.

Fonte  : Diário de Rosário

Categoria: Polícia
Tag:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*