Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

HANDEBOL: Hollanda/Codó(MA) esta na final do Brasileiro contra a equipe do ACEU/Univalle/F Mel (SC)

A equipe codoense pode se torna hoje campeão invicta do Campeonato Brasileiro Junior de Handebol, que esta sendo disputado na cidade de Anápolis (GO).

Da redação, Santo André (SP) – A fase final do Campeonato Brasileiro Júnior de Handebol conheceu os finalistas do masculino depois da rodada de sexta-feira (29) no Ginásio Internacional Newton de Faria, em Anápolis (GO). Já a disputa do feminino segue por pontos corridos.

Na primeira semifinal, o CAIC/Hollanda/GHC/M. de Nassau Codó (MA) venceu o Sport Clube Recife/J (PE) por 40 a 26 e se garantiu na decisão. Na outra semi, o ACEU/Univalle/F Mel (SC) bateu o FME/FLA/Campos/IFF (RJ) no tempo extra por 21 a 20 e também disputará a final.

Ainda pela chave masculina, o HFT (PA) levou a melhor contra o Trindade/Gov. Goiás/Handesfa (GO) por 29 a 26, e SATC/Nacional Handebol Clube (SC) fez 28 a 22 no Arenc – Nova Crixás (GO).

Desta forma, os confrontos deste sábado ficaram assim: final entre CAIC/Hollanda/GHC/M. de Nassau Codó (MA) e ACEU/Univalle/F Mel (SC), às 16h30; disputa de 3º lugar entre Sport Clube Recife/J (PE) e FME/FLA/Campos/IFF (RJ), às 15h30; disputa do 5º lugar entre HFT (PA) e SATC/Nacional Handebol Clube (SC), às 10h; disputa do 7º lugar entre Trindade/Gov. Goiás/Handesfa (GO) e Arenc – Nova Crixás (GO), às 8h30.

Feminino

Nos jogos de sexta-feira da chave feminina, o BGH (MA) venceu o Colégio Francisco Xavier (PA) por 47 a 29, e a Força Atlética/Gov de Goiás/Estácio de Sá (GO) levou a melhor contra o Fumguaru/Guarulhos (SP) por 24 a 20.

Na rodada deste sábado, o Português/Aeso (PE) enfrenta o Fumguaru/Guarulhos (SP), às 11h30, e a Força Atlética/Gov de Goiás/Estácio de Sá (GO) encara o BGH (MA), às 13h.

Serviço

Campeonato Brasileiro Júnior – Fase Final
Data: 26 a 30 de setembro
Local: Ginásio Internacional Newton de Faria
Avenida Senador José Lourenço Dias, s/nº – Anápolis (GO)

Masculino
Chave A: ACEU/Univalle/F Mel (SC), SATC/Nacional Handebol Clube (SC), Sport Clube Recife/J (PE) e HFT (PA)

Chave B: CAIC/Hollanda/GHC/M. de Nassau Codó (MA), FME/FLA/Campos/IFF (RJ), Arenc – Nova Crixás (GO) e Trindade/Gov. Goiás/Handesfa (GO)

Feminino
Chave única: Português/Aeso (PE), Fumguaru/Guarulhos (SP), BGH (MA), Força Atlética/Gov de Goiás/Estácio de Sá (GO) e Colégio Francisco Xavier (PA)

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Esporte
Tag:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*