Jornal dos Cocais completa dois meses e comemora crescimento na audiência codoense

Pé de Queijo,Ramyria Santiago e Cobra

Em apenas dois meses no ar o Jornal dos Cocais comemora grande crescimento na audiência e na preferência popular. O informativo da grade de programação da TV Codó, comandado pelo experiente apresentador Edmilson Filho, ganhou força e projeção nos últimos sessenta dias. De acordo com a direção da TV Codó, o motivo do sucesso é a formação de uma boa equipe de jornalismo, uma edição eficiente, além do carisma do apresentador.

Feliz com os resultados comerciais e com o sucesso nas ruas, o apresentador Pé de Queijo agradeceu a preferência e carinho das famílias codoenses. “Sempre procuramos fazer um programa com muita informação e sobre os assuntos que mais interessam ao povo de Codó. Sempre mantendo o cuidado para entrar na casa de nossos telespectadores com todo respeito e dignidade. Agradeço a Deus e as famílias codoenses pelo rápido crescimento da audiência de nosso programa”.

O time do Jornal Dos Cocais ainda recebe o bom reforço da repórter Ramyria Santiago, que traz as matérias sobre o submundo do crime e o trabalho da polícia para combatê-lo, além das análises políticas e os comentários pertinentes de Jenival Cobra, fazendo um balanço do que andam fazendo as autoridades municipais e seus desdobramentos junto a sociedade codoense.

Mesmo com pouco tempo no ar, a direção da TV Codó quer continuar investindo no novo Jornal dos Cocais e levá-lo ao topo da audiência codoense, levando ao público tudo sobre a política, economia, sociedade, comportamento e atualidades do município, além de um bem elaborado resumo dos fatos mais importantes que acontecem no Estado do Maranhão, no Brasil e no mundo.

O seu endereço de e-mail não será publicado.