Prefeito Nagib recebe máquina patrol das mãos do governador Flávio Dino e do Secretário Márcio Jerry

Nesta segunda-feira (18) o prefeito de Codó, Francisco Nagib, recebeu das mãos do Governador Flávio Dino e do Secretário Marcio Jerry uma máquina Moto-Niveladora (Patrol), atendendo a mais uma grande expectativa da população de Codó. O equipamento será mais um reforço para obras em estradas vicinais do município e também utilizado na agricultura. Segundo o prefeito Nagib a máquina nova prestará um melhor serviço de recuperação com grande redução de custo de manutenção, devido ao equipamento ser novo em folha.

É com muita alegria e satisfação que recebo das mãos do governador Flávio Dino e do Secretário de Comunicação e Assuntos Políticos, Márcio Jerry esta máquina Patrol para ajudar nas frentes de trabalho do governo Mais Avanço, Mais Conquistas em Codó. É mais uma máquina que irá nos ajudar nos trabalhos para infraestrutura na cidade e no campo, preparando vias para receber asfalto, nivelando e recuperando nossas estradas vicinais e também no preparo de áreas para o plantio da agricultura familiar”, declarou o prefeito Nagib.

O Secretário Marcio Jerry ressaltou a importante parceria entre o Estado e o município de Codó e a eficiente gestão do jovem prefeito Francisco Nagib. “Sem dúvida é mais uma parceria entre o governo Flávio Dino e o município de Codó. Várias parcerias estão sendo realizadas e muitas outras virão, pois Codó é uma cidade muito importante e sua população merece todo nosso trabalho, esforço e dedicação para a melhora da qualidade de vida. Junto com o Prefeito Nagib muitas parcerias e benfeitorias com o Estado irão ser colocadas a disposição do povo de Codó”.

Ascom – PMC

O seu endereço de e-mail não será publicado.