Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Prefeito Ricardo Torres e autoridades reinauguram CMEI Eudix Costa Carneiro

Com quase nove meses de administração o governo Mais Avanço, Mais Conquistas entrega mais uma unidade de ensino da rede pública municipal. Na manhã desta quarta-feira (06) o prefeito em exercício, Ricardo Torres, fez a entrega da CMEI Eudix Costa Carneiro, localizada no Conjunto Vereda, no Bairro São Francisco. Participaram da solenidade de reinauguração e visita, vereadores, secretários de governo, entre eles o Secretário de Educação Paulo Buzar, Diretor do SAAE, Evimar Costa, professores e comunidade local.

A escola ganhou pintura nova e melhorias na estrutura física, além de novos equipamentos, que tem como objetivo melhorar o ensino e oferecer mais conforto aos estudantes. “A Prefeitura de Codó vem fazendo um trabalho muito importante na recuperação de todas as unidades de ensino de nosso município. Estamos buscando ter um ambiente que atenda às necessidades dos alunos, o que é indispensável para que eles tenham mais conforto e consequentemente mais condições de aprendizado”, afirmou o secretário de educação, Paulo Buzar.

O Prefeito em exercício, Ricardo Torres falou da alegria em participar do momento importante para a vida dos alunos e funcionários.

“Estamos entregando mais uma Unidade de ensino reformada para a população codoense, sabemos da importância que a CMEI Eudix Costa Carneiro tem para todos da região, haja vista que existe ela atende as crianças da região do Vereda e também da Babilônia. Hoje nós estamos entregando a escola reformada, mas já existe um planejamento para ampliar essa unidade de ensino, objetivando ter mais espaço e oferecer ainda mais conforto aos alunos. O Prefeito Francisco Nagib não tem medido esforços para buscar mais recursos e realizar mais um sonho para os moradores do Vereda”,finalizou.

Ascom PMC

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Local
Tag:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*