Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Presidente da Câmara, Expedito carneiro volta a receber moradores da Av. Primeiro de Maio

Na Sessão Ordinária da Câmara de Codó desta semana, o presidente Expedito Carneiro e os vereadores voltaram a receber os moradores do Bairro São Francisco, que continuam reivindicando ao Legislativo alguma providência para que o Executivo realize as obras de pavimentação de parte da Av. Primeiro de Maio. Os moradores quererem que os parlamentares solicitem ao governo a colocação de cerca de quinhentos metros de asfalto para completar o fim da Av. Primeiro de Maio, já nos limites do bairro São Francisco.

Mais uma vez o presidente Expedito Carneiro garantiu que o espaço será dado para que os moradores possam se reportar ao prefeito e reivindicar a celeridade das obras. “Temos a noção de que aquela área já possui um grande numero de residências e famílias e que precisam ter essa benfeitoria. No entanto, precisamos ver o cronograma das obras com o prefeito e qual o caminho mais rápido para atender aos moradores”, explicou o presidente.

Oito Indicações foram aprovadas pelos edis, dentre elas a Nº 278/17, do vereador Chaguinha da Câmara, que solicita um ponto de apoio para Carroceiros na Praça da Estação, a Indicação de Nº 279/17, do vereador Valdeck Frota, que pede pela conclusão do asfaltamento do final da Rua Carlos Palhano, contemplando os alunos da Antiga Escola Presbiteriana e a Escola Renato Archer, e a Indicação Nº 280/17, do vereador Nonato Sampaio, que solicita 9km de empiçarramento para estrada que da acesso ao Povoado Santa Rita do Alegre.

Outras indicações que solicitam ao governo municipal por mais benfeitorias e infraestrutura para zona rural também foram aprovadas pelos parlamentares esta semana. “Mais uma vez tivemos uma sessão bem positiva e produtiva, com a participação popular, onde os vereadores puderam aprovar importantes Indicações, que irão levar melhorias e qualidade de vida para população codoense, da cidade e também de nossa zona rural. Quanto às reivindicações dos moradores do São Francisco, nós iremos convocar uma reunião com a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Rural e encaminhar, juntos com eles, as demandas”, concluiu o presidente Expedito Carneiro.

Ascom – CMC

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Local
Tag:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*