Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Vereador Iltamar Muniz direciona Indicações para comunidade Riacho Seco

Na sessão dessa semana da câmara Municipal o vereador Iltamar Munis focou suas Indicações para comunidade Riacho Seco. As Indicações foram para melhoria da qualidade de vida da população, tanto na área da educação, quanto a infraestrutura. Veja as Indicações do parlamentar.

INDICAÇÃO DE Nº297/17-de autoria do vereador: Iltamar Muniz, Indico na forma regimental, que após serem ouvidos os pares desta Casa Legislativa, seja enviada correspondência ao Excelentíssimo. Sr.Prefeito MunicipalFrancisco Nagib de Oliveira, que determine ao Sr. Evimar Barbosa , Diretor do SAAE, que seja feito a perfuração de um poço artesiano no povoado Riacho Seco na BR 316. Beneficiando mais de 30 famílias naquela localidade, onde não tem água encanada.

INDICAÇÃO DE Nº298/17-de autoria do vereador: Iltamar Muniz, Indico na forma regimental, que após serem ouvidos os pares desta Casa Legislativa, seja enviada correspondência ao Excelentíssimo. Sr.Prefeito MunicipalFrancisco Nagib de Oliveira, que determine ao Secretário de Desenvolvimento Urbano e Rural do Município de Codó, o Sr. Francisco Roberto Araújo Albuquerque, que seja feito a reforma da Escola Municipal Marcelino Zaidan , no povoado Riacho Seco na BR 316, facilitando assim o conforto e bem estar dos alunos daquela escola.

“Essas indicações atendem as demandas pela reforma da escola, que está muito deteriorada e precisa muito das reformas. Estive na comunidade Riacho seco a convite dos moradores e eles também solicitaram a perfuração do poço, pois eles encontram muita dificuldade em buscar água. Eles usam a água da escola, mas não é bastante. Já fomos a direção do SAAE e ele nos cedeu um funcionário ara vistoria neste poço da escola, que é pequeno. Por isso precisamos de um novo poço”.

O vereador Iltamar Muniz ainda fez uma Indicação verbal solicitando a superintendência do Banco do Brasil por uma previsão da volte de funcionamento da agencia de Codó.

Ascom

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Local
Tag:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*