Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Assassino do Duplo Homicídio em Codó pode ser fugitivo da justiça do Pará por ter assassinado uma Criança

Nosso site foi procurado pelo Policial Militar do estado do Pará, o Cabo André onde ele nos informou que olhou a matéria e reconheceu o seu Antonio Bezerra de Jesus, de 52 anos, que na verdade se chama de Erinaldo Pereira Gomes. veja matéria

André nos informou que o Erinaldo Pereira Gomes foi condenado a 27 anos de prisão pelo  art 121 parágrafo 2,I eII, 211 e 213 do PCB homicídio qualificado e ocultação de cadáver, que depois de ter passado 7 anos em prisão fechado, ganhou o direito do semiaberto e que na primeira oportunidade que ele teve, saiu e não retornou mais a penitenciaria de Altamira, na epoca André era agente Penitenciário e hoje é cabo da policia militar de Altamira .

Quando fugiu de Altamira ele mudou de nome pra não ser encontrado pelo crime anterior onde ele estuprou e matou uma criança,a vítima se chamava Marlene, tinha 11 anos de idade.

Perguntamos ao cabo como ele soube do acontecimento, ele nos informou que teria recebido o link da matéria do Codo Noticias onde olhou o vídeo e a foto do assassino e o reconheceu no mesmo instante.
André disse que na mesma hora ele passou para os colegas dele que também era agente Penitenciário na época em que Erinaldo estava preso, todos o reconheceu ate a voz e na mesma hora entrou em contato com nossa equipe para nos informar o caso.
Passamos o caso a delegada Maria Tecla e o cantato do Cabo André para passar mais informações a policia.
Delegada Maria Tecla nos informou que vai entrar em contato com a secretaria de segurança do estado do Pará, para obter mais informações sobre esse caso.
Aguardem mais informações a qualquer momento sobre o desdobramento desse caso se realmente ele é ou não fugitivo do Pará.
 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Polícia
Tag:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*