Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

“Em menos de um ano Prefeito Nagib já recebe boa avaliação popular” diz Vereador Leonel Filho

Em entrevista a mídia digital, o vereador Leonel Filho pontuou as atividades realizadas no mês de outubro em Codó, como a 36ª Romaria ara Canindé, que levou mais de mil romeiros até o Ceará. “Agradeço pela oportunidade de participar dessa peregrinação de fé com tantas pessoas. Uma tradição religiosa que movimenta a tanta gente há tanto tempo. É uma das maiores, se não a maior das romarias e sempre somos recebidos com muito carinho”

Indicação para Trizidela

O edil fez referência e pediu um minuto de silêncio em homenagem póstuma ao falecimento do pai do comunicador Daniel Souza e falou sobre sua Indicação por melhorias da Trizidela. Com a Indicação de Nº309/17, o vereador Leonel Filho solicitou ao Executivo que realize uma operação tapa buraco no Bairro da Trizidela, o mais breve possível, e faça um levantamento das ruas da Trizidela que não dispõe de asfalto. “Acho que legislativo e Executivo continuem trabalhando juntos, para somarmos esforços e levarmos esse importante benefício às ruas da Trizidela o mais breve possível”, comentou.

Melhorias na Zona Rural

Leonel também falou sobre as demandas na zona rural, nas comunidades Cancela e Boca da Mata. “Estivemos lá, colhemos as demandas e iremos resolver esse problema de acesso. O prefeito garantiu que estará tudo corrigido até o mês de novembro. São pontos que estão intrafegáveis e estão prejudicando o transporte escolar, mas será resolvido” .

Aprovação popular

O vereador Leonel Filho também falou sobre os reflexos positivos que as ações do governo Mais Avanço, Mais Conquistas estão causando na imagem do prefeito. “Em menos de um ano muito trabalho foi feito, parceiras com o Estado, obras grandiosas e melhorias em todas as frentes. Isso fez com que ao prefeito Nagib tenha sido homenageado pelo Instituto Tiradentes, que mostrou mais de 75% de aprovação do governo. A população tem acompanhado os trabalhos realizados pela prefeitura e reconhecendo a vontade política do gestor”.

Ascom

Categoria: Local
Tag:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*