Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Paula Fernandes pede carona após ficar ‘no prego’ entre Altos e Campo Maior

A cantora Paula Fernandes, que neste sábado (14/10) se apresentou no Festival Sabor Maior, em Campo Maior, ficou “no prego” com sua equipe, quando voltava para Teresina.

O ônibus da empresa Strada Turismo, fretado pela equipe, apresentou problemas no trecho da BR-343, entre Campo Maior e Altos, e a equipe da cantora precisou descer para empurrar o veículo.

Paula brincou com a situação em seu Instagram, e fez até trocadinho com o nome da empresa, na legenda de um vídeo postado neste domingo (15).

“Situação aqui é complicada, na verdade ele tão tentando empurrar o ônibus, pra ver se pega no tranco. Carioca tá ali de guarda de trânsito (…) Vamos de reservas? Na verdade o ônibus pifou, a bateria pifou, e a equipe inteira tá aqui empurrando o ônibus, pra ver se pega no tranco. Situação muito complicada, aqui em Campo Maior. Éééégua!”, diz aos risos a cantora.

Em outra postagem, Paula Fernandes brincou pedindo carona aos motoristas que passavam na rodovia.

No stories da rede social, ela mostrou ainda o momento em que alguns fãs pararam para pedir foto, e teve até quem ofereceu carona. Ela acabou voltando para Teresina em um carro providenciado pela empresa.

Strada Turismo divulga nota
No final da tarde deste domingo (15), a empresa Strada Turismo divulgou no Facebook, uma nota sobre o ocorrido com a equipe da cantora. Diz que “no percurso, o ônibus sofreu uma pancada ocasionado por uma depressão na estrada e acabou rompendo o sistema elétrico, fazendo o ônibus parar”.

Explica que mesmo com o problema, “a cantora e sua equipe foram prontamente assistidos e levados diretamente ao seu destino, conforme prometido pela empresa”.

Acompanhado de um pedido de desculpas, a empresa publicou ainda o questionário de satisfação preenchido pelo produtor da cantora.

Por Amanda Santos 180 graus

 

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Nacional
Tag:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*