Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Prefeito Nagib recebe mais duas motos para reforçar a segurança nos bairros de Codó

Em mais uma parceria entre Governo do Estado e Prefeitura de Codó, o prefeito Francisco Nagib recebeu das mãos do Secretário Marcio Jerry e do Governador Flávio Dino mais duas motocicletas para Polícia Militar em Codó. Os veículos irão servir como reforço das rondas ostensivas nos bairros da cidade. A solenidade de entrega dos veículos foi realizada no auditório da Secretaria de Fazenda (Sefaz) e contou com a presença de prefeitos e policiais de 61 municípios maranhenses.

Na ocasião, o comandante Geral da PM, Coronel Frederico Pereira explicou a as motocicletas não apenas um acessório, mas sim um veículo essencial para o trabalho de policiamento, por ser um veículo extremamente versátil e que garante produtividade muito grande por não se deter no trânsito. “Elas podem fazer incursões em locais onde o carro não consegue, é o veículo viável contra assaltantes que utilizam motos e oferece uma visão maior do que acontece ao policial”, explicou.

Para o Prefeito de Codó, Francisco Nagib, a parceria do governo do Estado está sendo essencial para o fortalecimento das forças de segurança pública no município. “Nosso município é muito extenso. Desde o início do ano, a prefeitura de Codó vem conseguindo reforços significativos para segurança pública, por meio da parceria e boa articulação entre nossa administração e o governo de Flavio Dino. Este ano já foram uma viatura e uma moto para Policia Militar, uma viatura para Policia Civil e outra para Guardar Municipal e DMtrans. Isso ajuda em nossa luta e nossos investimentos por mais segurança em Codó. Tudo isso irá melhora a segurança nos bairros. Nunca se investiu tanto em segurança e se recebeu tantos reforços como as conquistadas em 2017. E vamos continuar trabalhando para segurança de todos”, concluiu.

Ascom – PMC

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Local
Tag:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*