Presidente Expedito Carneiro participa de grande festa do Dia das Crianças em Codó

O presidente da Câmara Municipal de Codó, vereador Expedito Carneiro,  fez a alegria de milhares de crianças neste dia 12 de outubro. O parlamentar foi o principal apoiador do evento ‘Show da Criança’, realizado pela Luz Produções. Uma grande estrutura foi preparada para receber a criançada. A organização do evento contratou uma companhia especializada em eventos infantis, vinda de Teresina-PI, para deixar o dia das crianças mais animado.

A grande festa foi realizada no clube Pallacium, no bairro Codó Novo. Mais de dois mil ingressos que foram distribuídos pelo vereador Expedito Carneiro, para que o maior número de crianças pudesse aproveitar ao máximo todas as atrações da programação, com brincadeiras e atrações artísticas dedicadas ao público infantil, brinquedos e muita diversão.

Expedito falou da gratidão de poder proporcionar um dia tão especial para as mais de duas mil crianças presentes, que não teriam condições de participar de um evento totalmente dedicado a eles. “São momentos como estes que enchem nossos corações de alegria. Ver todas essas crianças brincando, sorrindo e tendo um dia especial é muito significativo. Fico feliz em poder proporcionar esse momento tão especial e participar aqui junto com eles. Um feliz dia das crianças a todos”, finalizou o vereador.

Ascom

O seu endereço de e-mail não será publicado.