Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Senador Roberto Rocha se filia-se hoje ao PSDB

Roberto Rocha

O senador Roberto Rocha está de volta ao partido pelo qual se elegeu Em 1994 foi eleito Deputado Federal 1998 e em 2006 pelo PSDB.

Senador Roberto Rocha é um dos senadores mais atuante, onde vem se destacando no cenário político nacional. Hoje podemos dizer que o Maranhão tem de verdade um representante serio e que se preocupa com seu povo, onde todos os dias a imprensa divulga suas ações que muitas, exemplo a sua preocupação com os afluentes dos nossos Rios,Emenda para a Cidade de Codó para comprar aparelhos que serão usados no Hospital HGM,viabilizou a implantação de Adutora e Barragem em Arari, viabilizou equipamentos para recuperação dos Rios já estão na Codevasf e outras ações.

Natural da capital maranhese de São Luís, Roberto Coelho Rocha nasceu em 1965 e é formado em Administração pela Universidade Estadual do Maranhão.

Roberto Rocha é filho de Luiz Rocha, primeiro governador eleito no Maranhão após o fim do regime militar. Iniciou na vida política em 1990 quando foi eleito Deputado Estadual. Em 1994 foi eleito pela primeira vez ao cargo de Deputado Federal, sendo reeleito por mais dois mandatos, alcançando o cargo em 2006 o mais bem votado do Maranhão.

  • Foi eleito Deputado Estadual no Maranhão em 1990 pelo PL.
  • Em 1994 foi eleito Deputado Federal pelo PMDB e reeleito em 1998 e em 2006 pelo PSDB.
  • Em 2012 foi eleito Vice-prefeito de São Luís (MA) na chapa de Edivaldo Holanda Júnior.

Dados de Roberto Rocha

Nome: Roberto Coelho Rocha
Idade: 52 anos (04/08/1965)
Naturalidade: MA – São Luís
Estado Civil: Casado(a)
Ocupação: Outros
Escolaridade: Superior completo

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Estado
Tag:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*