Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Vereador Pastor Max entrega premiação e assiste comunidade Siri vencer equipe da Penha por 2×1

Esta semana o vereador Pastor Max realizou mais uma série de visitas na zona rural de Codó, região da Trizidela. As localidades visitadas pelo edil foi Felicidade do Seu Zozó e Recreio. A pedido dos moradores e lideranças locais o parlamentar realizou a visita e teve a oportunidade de escutar as demandas das famílias. Dentre as reivindicações estão a colocação de uma nova caixa d’água, pois a que está em serviço está com a estrutura física afetada.

“Assim como sempre fazemos, nós vamos até as comunidades saber das demandas do povo. Na Felicidade, escutamos os moradores e já encaminhamos esta necessidade ao prefeito Francisco Nagib e a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Rural e pedimos urgência, para evitarmos prejuízos maiores, como a queda da caixa d’água e a falta do recurso natural para os moradores”, explicou Max.

O vereador também aproveitou para fiscalizar as obras de recuperação da estrada vicinal, que é um pedido antigo dos moradores e confirmar a construção da estrada que irá ligar as comunidades Lagoa do Sales, São Francisco e Penha. O edil também visitou a escola local, cujos reparos já foram solicitados pelo legislador ao Executivo municipal.

Celebração na comunidade Recreio

Logo em seguida o vereador Pastor Max foi até a comunidade Recreio, onde na oportunidade assistiu a final do torneio de futebol local e fez a entrega da premiação. “É um campeonato realizado pelo companheiro e amigo Carlinhos, sendo um torneio de muita tradição. Sempre teve o apoio do vereador Pastor Max, do ex-prefeito Zito e este ano está tendo todo apoio do prefeito Francisco Nagib também. É uma festa esportiva de muita tradição e reúne mais de mil pessoas a cada ano”, declarou Max.

Siri vence a Penha por 2×1

O edil ainda informou que a final foi entre o time da comunidade Siri, que venceu a equipe da Penha por 2×1 e se sagrou a grande campeã. “Eu ressalto muito a importância deste momento, pois faz parte da vida da comunidade e de suas tradições. Aqui estavam comunidades vizinhas ao Recreio, reunindo muitas famílias numa grande festa. Quero parabenizar ao amigo Carlinhos, aos organizadores do evento e todas as comunidades participantes. Que Deus abençoe a todos nós”.

Ascom

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Local
Tag: