Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Polícia apreende 22 quilos de cocaína em Santa Inês

Uma carga com 22 quilos de pasta base de cocaína foi apreendida pela polícia civil, nesta segunda-feira(6), na cidade de Santa Inês, a 245 Km de São Luís. Além da droga, um caminhão com carreta, três carros foram apreendidos.

Mais de 20 quilos de drogas foram apreendidas pela polícia (Foto: Reprodução/Polícia Civil)

Segundo a Superintendência Estadual de Investigações Criminais- SEIC, seis integrantes de uma organização criminosa de assaltantes de carga e narcotraficantes foram presos. Todos tiveram a prisão preventiva decretada. São eles: Leonardo de Sousa Gonzaga(22 anos), Joab da Silva Tavares(26 anos), José Carlos Matos Pereira(26 anos), Leonilson de Souza Gonzaga(21 anos), Leandro Soeiro de Souza(37 anos) e Ericlenes Moraes Cruz(32 anos).

O Superintendente da SEIC, Thiago Bardal, informou que a quadrilha já havia realizado vários assaltos a cargas de fertilizantes, combustível, cerveja, dentre outros, em todo o Estado do Maranhão, além do tráfico interestadual de drogas. “Toda a droga foi achada no fundo falso da carreta. Essa quadrinha era responsável por vários roubos a fertilizantes em São Luís, Itapecuru e Chapadinha”, afirmou o delegado.

Todos os presos foram encaminhados para o Centro de Observação Criminologica de São Luís , onde permanecerão a disposição do Poder Judiciário.

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Polícia
Tag: