Prefeito Francisco Nagib e a Primeira dama Agnes Oliveira visitam o pequeno Yan

O pequeno codoense Yan, sofre de uma doença que foi diagnosticada pelo dermatologista como “Acaro provocar reações alérgicas na pele.A familia de Yan ja tinha levado o pequeno em todos os médicos mais sem sucesso, e foi quando a mãe desesperada pediu ajuda nas redes sociais, foi ai então que o prefeito Francisco Nagib teve conhecimento do caso, e tomou as providencias de ajudar o pequeno ou mesmo o Príncipe Yan como é chamado por Nagib.

Yan já começou seu tratamento em Teresina com dermatologista, que passou medicamentos feitos me Farmacias de Manipulação. Francisco Nagib disse que  essa foi a primeira visita de muitas que Yan vai receber dele e da primeira dama Agnes Oliveira.

Nesta terça-feira (28) o prefeito esteve visitando o pequeno Yan e já pode constatar uma melhora no quadro de saúde da criança.

“Olá amigos, vocês lembram da história do príncipe Yan? Uma criança de 07 meses que viralizou nas redes sociais? Após toda aquela mobilização, tomei conhecimento sobre o quadro de saúde do Yan, quando ainda estava em Brasília. Mobilizei uma equipe de profissionais do HGM para os primeiros cuidados e logo em seguida a minha mãe Teresinha Buzar se deslocou até a casa da família e prontamente conseguimos um especialista e logo levamos para uma consulta mais específica do caso. Hoje pela manhã fui pessoalmente visitar o iluminado Yan e fiquei muito feliz pela evolução do quadro clínico do Yan, que por sinal é muito simpático e sorridente. Não irei jamais esquecer desta criança, continuarei acompanhando o caso do garoto Yan até que ele fique totalmente recuperado”, disse Francisco Nagib nas redes sociais.

O seu endereço de e-mail não será publicado.