Selena Gomez dá seu testemunho na Hillsong: “Agora sou filha de Deus”

A atriz e a cantora Selena Gomez deu seu testemunho de vida com Deus na Conferência Hillsong deste ano, realizada em Los Angeles, EUA.

Aos 25 anos, Selena, que recentemente reatou com Justin Bieber, outro membro famoso da Hillsong, leu uma carta em terceira pessoa. O conteúdo era uma narrativa, detalhando aspectos de sua vida desde a infância até agora.

“Você já tem fé, mas não sabe direito daquilo em que diz crer”, disse Gomez sobre si mesma aos 15 anos. “Você já está sendo perseguida por Deus, que te chamou de Seu, mas você ainda não sabe que isso pode ser mais do que uma oração noturna. Você não sabe que isso se tornará o relacionamento mais importante de sua vida.”

Emocionada, Gomez admitiu que a vida em Hollywood foi confusa e dolorosa, até que ela percebeu o quanto Deus a ama. “Você aprenderá que sua identidade mais verdadeira é a de amada e escolhida, a filha escolhida de Deus”, continuou.

“Oito anos depois, você estará sentado em um culto e tudo dentro de você mudará. O Deus que o perseguiu o tempo todo se mostrará tangível. O Espírito Santo falará mais alto do que qualquer coisa que já chamou sua atenção”, destacou, falando do dia em que aceitou a Jesus.

A cantora disse que aprendeu sobre fé desde criança, mas só teve um encontro verdadeiro com Jesus dois anos atrás. “No seu 23º aniversário, Jesus se tornará real para você”, declarou a texana, filha de imigrantes mexicanos. “Mais do que uma oração noturna, mais do que a força de seus amigos, mais do que o nome em um devocional, Ele se tornará real”.

O testemunho de Gomez terminou com uma corajosa declaração de sua fé em Cristo. “Selena, você é o suficiente! Não porque você tenha se esforçado muito, não porque tenha talento, não porque tenha recebido uma grande plataforma e não porque os outros te dizem isso. Você é o suficiente porque você é uma filha de Deus que foi perseguida por Ele desde o início. Você é suficiente porque Sua graça a salvou e a cobriu”. Com informações CBN

Assista o testemunho:

O seu endereço de e-mail não será publicado.