Sucesso da 2ª Feirinha de Codó movimenta economia ­­e gera renda para comunidade

A 2ª Feirinha de Codó foi realizada com grande sucesso de vendas e bons negócios para produtores e expositores. A segunda edição do evento aconteceu na Praça do Codó Novo, levando milhares de pessoas em busca de boas oportunidades e compras mais em conta.

Mais uma vez, o evento, promovido com muita organização pela Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento, serviu como espaço para venda de vários produtos da agricultura familiar e artesanato local. De acordo com o secretário municipal de agricultura, Araújo Neto, o sucesso da segunda edição da feira não está apenas nas ótimas oportunidades de compras.

Estamos muito felizes com o grande sucesso das duas feirinhas que promovemos. Assim como ocorreu na Trizidela, no mês passado, a edição do bairro Codó Novo trouxe muita gente. São muitos produtos da agricultura e artesanato, com ótimos preços, pois os produtos são negociados diretamente com os próprios produtores. No entanto, o sucesso da feira vai além do comércio. Ele vem da revitalização desses espaços, que se tornam um ponto de encontro, lazer e entretenimento, pois temos as apresentações culturais, muita musica ao vivo e a ginástica aeróbica, o que leva as famílias a gostarem desse grande encontro da comunidade”, explicou o secretário.

Gerando renda

Além de ser mais uma oportunidade para que os produtores da agricultura familiar, extrativistas e artesãos vendam seus produtos, a Feirinha de Codó é também uma aposta para a reativação de espaços públicos e promoção do bem estar da população. No Codó Novo o público teve a sua disposição uma variada lista de produtos,  distribuídos nos 25 estandes e com até 30% de desconto.

Mais uma vez superamos nossa meta, objetivo e expectativas. Com a vontade política do prefeito Nagib e parcerias valorosas como as do Banco do Nordeste e o grupo FC Oliveira, e o entusiasmo da população codoense, estamos conseguindo promover um evento que reúne a boa economia para o consumidor, mais vendas e renda para os produtores e uma boa opção para lazer e entretenimento dos codoenses. Uma forma criativa de movimentar a economia”, agradeceu o secretário Araújo Neto.

Ascom – PMC

O seu endereço de e-mail não será publicado.