Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Vereador Pastor Max fala sobre os preparativos para a 8ª edição do Dia do Evangélico em Codó

Em entrevista a mídia digital o vereador Pastor Max falou sobre os preparativos para a 8ª edição do Dia do Evangélico em Codó, que acontecerá nesta quinta-feira (30) ao lado do Ginásio Poliesportivo Carlos Fernando. “Todos os anos, há oito anos, celebramos junto com a comunidade evangélica e a população de Codó o Dia do Evangélico. Foi um projeto de Lei do ex-prefeito Zito e todos os anos nós mantemos essa importante tradição, que já faz parte do calendário oficial. A cada ano lutamos pra fazer um evento superior ao anterior e presentear a nossa comunidade evangélica e toda a população de nossa Codó”.

Para a 8ª edição do evento, o vereador Pastor Max, juntamente com o Conselho e Pastores, foi em busca de todo apoio possível para que o Dia do Evangélico fosse realizado com toda estrutura e segurança para os codoenses. “Este será o primeiro Dia do Evangélico da gestão do prefeito Nagib, onde fomos buscar o apoio do gestor, que prontamente se colocou a disposição para realizar um grande evento. Juntamente com o Conselho de Pastores nós fomos atrás do apoio e encontramos parcerias importantes, como a do empresário Francisco Carlos Oliveira, do Secretário Márcio Jerry e do ex-prefeito Zito Rolim, apoiaram para que a data fosse celebrada da melhor maneira possível”.

Para a 8ª edição do Dia do Evangélico em Codó o público poderá contar com a atração musical Marquinhos Gomes, cantor de renome nacional e muito prestigiado junto ao público evangélico. As bandas evangélicas locais também irão fazer parte da programação. “A população aguarda ansiosa e celebra junto com a comunidade evangélica, num encontro ordeiro, de paz e de muita fé. É um evento muito importante, pois faz homenagens aos evangélicos, que tanto realizam trabalhos de restauração de famílias, de pessoas, de dependentes químicos e ajudam em tantas causas sociais, contribuindo para o fortalecimento de uma sociedade mais sadia, justa, de amor e paz e levando a as famílias a mensagem do Evangelho”, concluiu o pastor.

Ascom

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Local
Tag:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*