Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Deusimar Nogueira e Amigos realizaram no dia 23 o Natal Sem Fome na Vila Luizão e Vila Villagio

Nos dia 23.12 vamos fazer o Natal sem Fome para as crianças carentes do Bairro Vila Luizão e da Vila Villagio e contamos com ajuda dos verdadeiros Amigos e a Família com cestas básicas que podem serem entregue no seguinte endereço Rua 19 Quadra 05 Casa 22 Cohatrac II ponto de referência Rua da New Ótica ou na Rua em frente à Farmácia Extrafarma e nos contatos (98)988191035 zap ou (98)988618860 e que Deus lhe dê em dobro tudo que os verdadeiros Amigos e a Família estão fazendo obrigada por tudo de coração abraços Deusimar Nogueira aguardo sua ajuda bjs.

Vamos lá pessoal, vamos contribuir com esse maravilhoso evento por que ajudar faz bem, aquele sorriso de gratidão, aquele abraço, aquele agradecimento sincero de quem realmente precisa, é a maior recompensa, sei disso porque a vários anos sou parceiro desse evento e não há dinheiro no mundo que pague a gratidão e a satisfação em poder ajudar o próximo.
Ajudar o próximo não tem preço, o resto você compra com visa ou master card, mas dinheiro nenhum no mundo compra um sorriso sincero, um olhar de gratidão, ou a felicidade. Portanto todos estão convidados a participar desse maravilhoso evento, com um Natal de verdade pra muitas famílias.
2 Coríntios 9
8Certos de que Deus é poderoso para fazer que toda a graça vos seja acrescentada, a fim de que em todas as áreas da vida, em todo o tempo, tendo todas as vossas necessidades satisfeitas, transbordeis em toda boa obra. 9Como está escrito: “Distribuiu, doou dos seus bens aos necessitados; a sua fidelidade será eternamente reconhecida”. 10Aquele que oferta a semente ao que semeia, e pão ao que tem fome, também vos suprirá e multiplicará a semente e fará desenvolver os frutos da vossa fidelidade. …
 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Estado
Tag:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*