Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Em última sessão do ano vereador Valdeck Frota faz esclarecimentos e agradecimentos à população de Codó

Durante a última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Codó, o vereador Valdeck Frota, mesmo debilitado fisicamente, compareceu ao plenário e fez questão de colocar alguns esclarecimentos a população de Codó. O edil iniciou agradecendo aos vereadores que colaboraram para a Campanha Natal sem Fome em Codó. “Quero agradecer em nome do Rotary Clube, Fundação Pestalozzi, Grupo Ágata e todos os colaboradores da campanha pela ajuda dada por alguns colegas vereadores. A população mais humilde agradece a todos”.

Saúde do vereador

Valdeck Frota fez questão de falar sobre seu problema de saúde, o que causou sua ausência em algumas sessões no ultimo bimestre do ano. “É de conhecimento de todos que há dois meses tive um derrame nos meus joelhos, ficando com a locomoção bem limitada. Primeiro em cadeira de rodas e depois com o uso de muletas. Realizei exames e terei seus meses pela frente de tratamento e medicamento pesado. Pelo exame de raio x, os médico relataram que meus joelhos tem sessenta anos de idade. Os ortopedistas dizem que a única coisa que posso fazer para voltar a ter uma vida normal seria um cirurgia para colocação de prótese. Estou muito esperançoso de que tudo dará certo. Mas mesmo de cadeira de rodas eu continuo atendendo a população de Codó e vindo trabalhar”.

Vereador atuante

O edil aproveitou o ensejo para agradecer ao renomado e respeitado comunicador Jeferson Freitas por classificá-lo como o parlamentar codoense mais atuante de 2017. “Agradeço a colocação imparcial do radialista, que declarou que não era meu amigo íntimo, não era pago por mim, mas que estava realizando um trabalho de análise do comportamento dos políticos de Codó e declarou que achava nosso trabalho no parlamento bom e o vereador Valdeck o mais atuante do município. Agradeço o reconhecimento do comunicador e também da população, pois se alguém volta ao parlamento depois de 12 anos, é sinal que fez um trabalho de relevância aos codoenses”, comentou.

Câmara unida

O parlamenta falou sobre a necessidade de o parlamento permanecer unido, apesar de diferenças ou debates políticos, em prol do povo de Codó. “Quando o professor da humildade, Zito Rolim, nos levou a sua casa, a todos os pares. E lá numa mesa redonda todos nós nos pronunciamos. Eu fui um dos últimos a falar e eu disse não fossemos demagogos, mas que fossemos parceiros, companheiros e pessoas realmente preocupada com a sociedade. Quero parabenizar a todo aqui, porque ao longo do ano estamos conseguindo isso. Temos três anos pela frente para estarmos unidos e trabalhando pelo povo”.

Valdeck encerou suas palavras agradecendo a todos e a sua equipe de trabalho. “Obrigado a vocês todos e em particular, obrigado a você Rochele, que tem sido uma profissional exemplar, não confunde trabalho com laço familiar e cumpre suas tarefas com muito compromisso e dedicação. Agradeço também a meu filho e minha esposa e ao amigo Samuel, que cuida de

nossa agenda de trabalho na zona rural. Uma equipe pequena, polivalente e eficiente. Obrigado e que Deus nos abençoe”.

Ascom

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Local
Tag:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*