Escola Mundo do Conhecimento Matrículas Abertas!

O ano letivo de 2018 vai começar. Com a chegada de um novo ano, as nossas esperanças são renovadas e novos desafios seguirão em nossa caminha, novas amizades, novos conhecimentos e novas conquistas.

É o tempo de cultivarmos novas amizades, construirmos novos conhecimentos e nos desafiarmos em novas conquistas.

O mundo está precisando de pessoas com visão mais abrangente dos problemas globais da nossa era e com competência suficiente para encontrar soluções adequadas.

A educação é, sem dúvida o caminho para esse discernimento.

O Colégio Mundo do Conhecimento, consciente de que para atingir esses objetivos faz-se necessário adaptações urgentes e constantes. No ano de 2018 daremos saltos de qualidade visivelmente arrojados no sentido de levar toda nossa comunidade escolar, pais, alunos e colaboradores, a serem protagonistas das mudanças que serão implementadas. Acreditamos na educação como um processo no qual atuam os profissionais da escola, os alunos a família e a comunidade.

Acreditamos que todos nós, vivendo em fraternidade, estaremos sempre evoluindo e, baseados nos ensinamentos cristãos, estaremos construindo um mundo de paz, solidário e feliz.

Acolheremos com alegria todos que se dispuserem a colaborar na construção de um mundo melhor para vivermos através do que está ao nosso alcance!

Venha conhecer nossa estrutura e nosso metodo de ensno o melhor para seu filho,venha nos visitar nossa escola fica localizada na Rua Dr. Antonio Joaquim no Dallas.

Telefone para contato:(99)99981-0217

O seu endereço de e-mail não será publicado.