Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Prefeito Nagib participa de confraternizações de fim de ano no Conviver e no CMEI Nova Jerusalém

O prefeito Francisco Nagib e a primeira-dama Agnes Oliveira realizaram visitas em confraternizações de fim de ano em Codó. Primeiramente, o gestor municipal foi até o Clube da Sucam, participar da confraternização Natalina do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo da Terceira Idade. O objetivo do encontro foi fazer a promoção maior interação entre o SCFV, os convidados da Casa São Pio e a Associação de Cegos.

Os convidados assistiram a apresentação do Coral do SCFV, participaram de jogos, dançaram e se divertiram ao lado do prefeito e da primeira-dama. “É um momento muito especial, participar desta festa de confraternização com nossos amigos da terceira idade, um público que precisa sempre ter a nossa atenção e todo nosso carinho. Viemos levar nossa mensagem de Feliz Natal e um ano novo cheio de muitas atividades maravilhosas, saúde, paz e amor para nossos amigos do SCFV”, disse a primeira-dama.

Campanha Papai Noel dos Correios

Após a confraternização no Conviver, o Prefeito Nagib foi até ao Centro Municipal de Educação Infantil CMEI do bairro Nova Jerusalém, visitar o projeto Papai Noel dos Correios, que presenteou 176 crianças na escola e 360 na cidade. “Não poderíamos deixar de participar aqui com as crianças e trazer o Papai Noel para esta festa e esse belíssimo projeto dos Correios, que levou tanta alegria a mais de trezentas crianças em nosso município. São iniciativas como estas que, unidas a tantas outras que são feitas aqui em Codó, consegue levar mais alegria e amor as crianças de nosso município. A união e a boa vontade de empresas, o poder público, entidades e a sociedade civil organizada fazem a força e levam um natal digno a todos. Parabéns”.

Primeira vez em Codó

A campanha Papai Noel dos Correios e uma das maiores ações sociais natalinas do Brasil, realizada há mais de 25 anos. Desenvolvida em todo país, ela tem como objetivo principal o envio de carta-resposta às crianças que escrevem ao Papai Noel e atender, dentro do possível, aos pedidos de presentes de natal das crianças em situação de vulnerabilidade social. Além de estimular a redação de cartas manuscritas pelas crianças, a campanha dissemina os valores natalinos como solidariedade. Em 2017 foi a primeira vez que a campanha foi realizada em Codó.

Ascom – PMC

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Local
Tag: