Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Senador da República Roberto Rocha visita as novas instalações do Hospital HGM ao lado do Prefeito Nagib e Autoridades

Foto Nilton Messias

O senador Roberto Rocha esteve em Codó no último sábado (23) e foi recebido pelo prefeito de Codó, Francisco Nagib, e também contou com a presença do vice-prefeito Ricardo Torres, do ex-prefeito Zito Rolim, Diretor Clinico do Hospital Dr. Claudio Paz além de secretários de governo.A visita foi conhecer as novas instalações do novo pronto socorro do hospital, que foi totalmente reformado, ampliado e reequipado.

Com os dois milhões de reais, oriundos de emenda parlamentar do senador Roberto Rocha, o prefeito Francisco Nagib, após as reformas, equipou o HGM, melhorando a estrutura de um dos maiores hospitais da região. “Não tenho dúvidas que a população ficará muito satisfeita com tudo que vamos realizar no HGM. Será uma unidade de referência e que atenderá os codoenses e população da região de forma humana, adequada, capacitada, com instalações modernas, profissionais competentes e equipamentos novos”. Finalizou o prefeito.

“Fico feliz em voltar a Codó, cidade que eu aprendi a amar onde minha esposa é daqui,conquistei muitos aqui, em Codó eu fui o unido deputado Federal mais bem voltado em toda sua historia onde obtive 13 mil votos,então é uma satisfação enorme chegar aqui e ver que a emenda que mandei para o Prefeito Nagib foi todo empregado isso mostra compromisso nosso e do Nagin com a população codoense”, disse o senado Roberto Rocha.

 “Mesmo com a crise pela qual atravessa o nosso país, o prefeito Nagib tem sido um guerreiro, fazendo todos os sacrifícios para cumprir os compromissos com a saúde esta obra foi concluída com grande esforço conjunto entre o poder público municipal, o Senador Roberto Rocha, que conseguiu a emenda de dois milhões para reequiparmos o HGM”, explicou o ex-prefeito Zito Rolim.

“Mesmo com a crise pela qual atravessa o nosso país, o prefeito Nagib tem sido um guerreiro, fazendo todos os sacrifícios para cumprir os compromissos com a saúde. Tudo isso é fruto de um governo sensível. Um município que está disposto a ajudar o Estado a organizar o Sistema Único de Saúde”,disse Zito Rolim.

Momento da entrega da Emenda no dia 17 de Março de 2017

“Essa nova estrutura é um suporte para o centro cirúrgico, para pediatria, ortopedia, laboratório e tantos outros setores do hospital como um todo. Iremos perceber que estamos diante de uma das maiores evoluções ou revoluções já feitas para a saúde de nosso município. Quero agradecer primeiro a população, que acreditou na continuidade de um trabalho iniciado pelo então prefeito Zito Rolim, ao Senador Roberto Rocha, que garantiu a emenda parlamentar para investimentos de dois milhões no HGM ao trabalho diligente do atual governo municipal  em concluir este sonho para os cidadãos”, lembrou o vice-prefeito Ricardo Torres.

Senador com equipe da Pestalozzi

Ônibus Para a Pestalozzi

O senador aproveitou sua passagem por Codó e nos informou que o ônibus para a Pestalozzi de Codó já foi adquirido e que o mesmo vira a Codó pra fazer a entrega em breve.

Vista ao novo Centro Cirúrgico

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Estado, Local
Tag: