Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Codó realiza confraternização para crianças e Jovens

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Secretaria de Desenvolvimento Social realizou na tarde da última quarta-feira (13) um evento de lazer e descontração para crianças e jovens atendidos nos pólos Trizidela, São Francisco e Santo Antônio. Com o objetivo de criar maior aproximação e interação entre os jovens que fazem parte do programa, foram oferecidos jogos, brincadeiras e um desfile de modas, para a escolha do garoto e garota SCFV 2017.
“Hoje os bairros São Francisco, Santo Antônio e Trizidela estão unidos em prol dessas crianças e jovens, em um momento de interação desses territórios de atuação. Com o objetivo de elencar a auto estima de nossos jovens e motivá-los nas atividades do dia a dia nesses pólos, aproveitamos a realizamos esta festa, que também serve como uma confraternização de fim de ano”, explicou a coordenadora Maria Bionet.
A Diretora da Proteção Básica, Rosa Vasconcelos, destacou o apoio que o evento recebeu da administração municipal. “É uma bonita festa, abraçando as crianças e jovens dos três pólos de atuação. Onde criamos um ambiente lúdico, de interação e muita animação entre os participantes. Queria agradecer todo o apoio do prefeito Nagib e de nossa Secretária Agnes Oliveira, que não mediram esforços pra a concretização deste momento tão importante”.
O momento era de muita diversão e sorrisos, como definiu a Secretária de Desenvolvimento Social, a primeira-dama, Agnes Oliveira. “Fazer parte deste momento junto com eles é uma grande alegria. Perceber as necessidades sociais dessas crianças e jovens e transformá-las em momentos de confraternização só reflete o quanto a nossa equipe trabalha com dedicação e carinho. Agradeço ao apoio do nosso prefeito e o grande empenho de todos os profissionais que atuam na secretaria e tornaram possível essa grande festa”.
Ascom – PMC

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Local
Tag:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*